«Não sei se vou ser titular, há muitos jogadores lesionados, Moutinho não pode jogar e costuma alinhar na mesma posição, portanto tenho grandes possibilidades de jogar, mas o mister é que decide», começa por dizer.

O médio tem mais um ano de contrato com o Sporting mas admite que poderá abandonar o clube no final da época. «Houve um período em que joguei menos, agora fiz duas partidas seguidas. Claro que os jogadores querem sempre jogar mais. Agora estou a pensar no Sporting, depois se verá. Tenho mais um ano de contrato, depois iremos ver o meu futuro, no final da época veremos se fico no Sporting ou saio», diz.

Romagnoli evitou falar de arbitragens, reconhecendo que os juízes erram tanto como os jogadores. Mais à frente, o argentino viria a falar do previsível cansaço do Estrela da Amadora, após o jogo de quarta-feira frente ao F.C. Porto. «Se pensarmos nesse ponto, pode ser positivo. Eles jogaram quarta-feira e vão jogar sábado, mas não podemos pensar que vai ser um jogo fácil. Temos de entrar bem, pensar em marcar um golo e resolver a partida», avisa.

«A gente do Sporting sempre apoiou a equipa, nos bons e nos maus momentos. Faltam cinco jornadas, temos a possibilidade de sermos campeões, esperamos uma casa cheia. Espero ganhar, isso é o mais importante. Se possível, jogando bem. À medida que correr o jogo, veremos se será possível uma boa exibição. Estamos confiantes, temos muitos jogadores lesionados, é complicado fazer o onze, mas vamos sempre para os jogos com confiança de vencer», remata.