Romarinho, filho de Romário, está a fazer jus ao ditado que nos diz que «filho de peixe sabe nadar». Neste caso, sabe namorar.

O atacante do Brasiliense ainda não provou em campo ter uma qualidade sequer comparável à do pai, que foi um dos melhores do Mundo na sua posição, mas puxou ao «Baixinho» na queda peas mulheres.

É o próprio Romarinho a admitir: «Sou mulherengo!»

A fama cresceu neste carnaval, quando o jogador foi «apanhado» a namoriscar com a gnasta Gabriella Soares num camarote da Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Citado pelo UOL Esporte, o avançado de 19 anos riu da situação e admitiu: saiu mesmo ao pai: é mulherengo, adora uma balada, mas com a diferença de que cumpre horários e mantém a disciplina em relação às regras do clube.

«Ah, eu não favoreço ninguém por ser quem eu sou. Posso pegar e depois largar, não é? Quem disse que eu preciso namorar com ela? De mim não tira nada não», brincou o atacante. «Eu sei com quem eu fico. Tem muita gente que faz isso, mas eu prefiro mesmo ficar mais longe. Mas sempre tem o interesse delas sim», completou o jogador, que não tem pejo em reconhecer que faz sucesso com o mulherio.