Sem qualquer golo marcado em noventa minutos, o duelo entre Cluj e Rapid de Bucareste acabou por ficar marcado pela lesão de Cadú. O central português foi substituído logo aos 18 minutos e transportado para o hospital, devido a um problema no joelho esquerdo. O primeiro diagnóstico aponta para uma entorse, mas só com exames complementares irão ser desfeitas as dúvidas.
Para além de Cadú, o Cluj tinha apresentado mais dois portugueses no «onze»: o guarda-redes Nuno Claro e o médio Dani. Do lado do Rapid de Bucareste jogou João Paulo Andrade, com João Paulo Pinto no banco.
O encontro, referente à 20ª jornada da Liga romena, esteve interrompido na segunda parte, devido a um forte nevão. A interrupção durou apenas cinco minutos, mas mesmo depois não surgiram os golos. O empate a zero mantém Cluj e Rapid separados por um ponto. O campeão em título tem 36 pontos, e está a quatro pontos do novo líder, o Unirea Urziceni.
A equipa orientada por Dan Petrescu venceu em casa o Pandurii, por 2-0. O português Mingote foi titular na baliza dos visitantes, mas não evitou a derrota.