O CFR Cluj foi esta sexta-feira derrotado no terreno do Dínamo de Bucareste por 1-0, em jogo a contar para a 31ª jornada da liga romena. A mais portuguesa das equipas do campeonato deste país não conseguiu sair com um resultado positivo da casa do primeiro colocado, estando agora à mercê do Steaua, terceiro colocado.
Com Tony, Cadu, Manuel José (cartão amarelo aos 57 minutos), Pedro Oliveira e Semedo na equipa inicial e Fredy desde os 45 minutos, o Cluj sofreu o único golo da partida ainda na primeira parte. Munteanu abriu as hostilidades aos 35 minutos e as coisas ainda pioraram quando Panin viu o cartão vermelho pouco antes do intervalo.
A alinhar com dez elementos mais de metade do tempo, o Cluj não conseguiu restabelecer a igualdade e aguarda agora o desfecho do jogo entre o Steaua e o Ceahlaul este sábado. Os homens da capital estão a um ponto do Cluj e se vencerem passam para o segundo posto. O Dínamo, por seu lado, já leva uma vantagem muito confortável na dianteira.
De referir ainda que neste jogo do Cluj, foi ainda utilizado o brasileiro Didi (ex-Paços de Ferreira), enquanto Vitinha não saiu do banco de suplentes. No outro jogo do dia, o Universidade de Craiova bateu o Jiul por 2-0.