Jogo grande na Roménia, entre os dois primeiros da classificação, com um velho conhecido do futebol português, Marius Niculae, a assumir o protagonismo, com um bis nos minutos finais. O antigo avançado do Sporting deu a vitória ao Dínamo Bucareste, na visita ao terreno do Cluj (2-3), impedindo que a equipa de Jorge Costa, e a sua armada portuguesa, chegasse à liderança.

Com quatro portugueses no onze (Beto, Cadú, Nuno Diogo e Camora), e muitos outros jogadores provenientes da liga portuguesa, o Cluj sofreu o primeiro revés logo aos 10 minutos, com a saída por lesão de Weldon. Aos 21 minutos, um golo de Danciulescu deu vantagem aos visitantes, e aos 26 a lesão de Lionn reforçou um cenário negro

Ainda assim, a equipa de Jorge Costa deu a volta rapidamente: um penalty convertido por Cadú, aos 38 minutos, foi seguido de um golo de Ronny, no início da segunda parte. Tudo parecia bem encaminhado para o Cluj, que desta forma ultrapassava o seu adversário no comando, mas os últimos minutos foram fatais.

Primeiro, novo infortúnio, com Beto a lesionar-se numa saída, e a ter de permanecer em campo, limitado, uma vez que a sua equipa já tinha esgotado as substituições. Depois, Nuno Digo travou Ganea na área (82 m) e Niculae não desperdiçou a oportunidade de fazer o empate de penalty. Depois, já em período de descontos, o avançado do Dínamo consumou a reviravolta definitiva, com um remate cruzado que não deixou hipóteses a Beto.

Com este resultado, o Dínamo reforça a liderança, com 30 pontos em 13 jogos, enquanto o Cluj fica com 26, e pode ser ultrapassado pelo Rapid Bucareste, que só joga neste domingo.