Álvaro Magalhães continua sem pontuar na Roménia, depois de ter perdido este domingo, em casa, com o FC Brasov (0-2). O Gloria Buzau soma sete derrotas em igual número de jogos, quatro dos quais sob orientação do técnico português.
Com Rui Duarte no onze, os visitantes inauguram o marcador aos 54 minutos, por Surdu. O segundo tento foi apontado por Sburlea, aos 76 minutos, já com Paulo Adriano também em campo, do lado do Brasov (entrou quatro minutos antes).
Luís Dias, Jorge Tavares e Falardo foram titulares no Gloria Buzau, mas não conseguiram impedir mais um desaire, que deixa Álvaro Magalhães em maus lençóis. Ao longo da semana a imprensa romena já levantada a possibilidade de existir nova «chicotada psicológica» no clube, caso se verificasse nova derrota.
Em relação aos outros jogos disputados este domingo, destaque ainda para Nuno Viveiros, que jogou cerca de trinta minutos na vitória do Politehnica Iasi sobre o Otelul Galati (2-1). Mingote, por seu lado, não saiu do banco de suplentes na derrota averbada pelo Pandurii, no reduto do Gaz Metan (2-1).