O Cluj elevou para sete o número de jogos sem vencer, na Liga romena. A equipa orientada por Paulo Sérgio foi derrotada em casa pelo Pandurii, nesta sexta-feira (2-3).

Ambas as balizas estiveram entregues a portugueses: Mário Felgueiras do lado dos «ferroviários», que também tiveram Camora no «onze», e Pedro Mingote do outro lado.

Ibeh colocou os visitantes em vantagem logo aos sete minutos, com um cruzamento «venenoso» da esquerda. Felgueiras ficou à espera que alguém desviasse, mas o ponta de lança (Matulevicius) não chegou, e a bola acabou mesmo por entrar ao segundo poste.

Rada restabeleceu a igualdade aos 54 minutos, na cobrança de um livre direto, mas aos 65 minutos o Cluj ficou reduzido a dez elementos, por expulsão de Rui Pedro, que tinha entrado ao intervalo (acumulação de amarelos).

Dois minutos depois o Pandurii colocou-se novamente em vantagem, com um golo de Matulevicius, após erro de Muresan. Logo a seguir surgiu o terceiro golo da equipa visitante, apontado por Voiculet, que fez um chapéu a Mário Felgueiras (70m).

Bjelanovic ainda reduziu a diferença em tempo de descontos, mas o Cluj não evitou a derrota e pode cair para a segunda metade da tabela classificativa.