Num encontro extremamente emotivo e com oito golos, Unirea Urziceni e Dínamo de Bucareste empataram a quatro golos, seguindo lado a lado na tabela classificativa, com 42 pontos, menos um que Steaua e Cluj, embora estes últimos só entrem em campo amanhã, frente ao Brasov.
Aos nove minutos o encontro já estava 2-2. Onofras abriu ao activo para a equipa da casa aos 2 minutos. O empate chegou aos 5, num auto-golo do luso-guineense Bruno Fernandes. Dois minutos depois, Cristea completou a reviravolta no marcador, mas o Unirea viria a empatar logo de seguida. Em mais um lance com sotaque português, Semedo fez o 2-2.
A partir daqui o encontro acalmou um pouco e só na segunda parte houve mais emoção. Torje colocou o Dínamo na frente logo no reatar. Cristea bisou de grande penalidade aos 64 minutos, fazendo o 2-4. O que parecia ser o ponto final no encontro acabou por não ser.
A vinte minutos do fim, também de penalty, Bilasco reduziu. O mesmo jogador viria a conseguir o 4-4 final já com o encontro nos descontos.
Veja o golo de Semedo

Veja o auto-golo de Bruno Fernandes