O que têm Cristiano Ronaldo e o jovem esloveno Aldin Ahmetovic em comum? Podiam passar por irmãos. Pelo menos é essa a opinião dos jogadores do ManUtd e do próprio extremo, revelou o miúdo, de 16 anos, que viajou do seu país e acampou junto a Carrington, campo de treinos dos «reds devils». Arriscou e conseguiu o que queria. Aldin conheceu o craque, que até disse que «é o melhor sósia que já viu».
Ahmetovic ia todos os dias ao centro de treinos e, ao quarto dia, ganhou coragem e deu um «bilhete ao segurança para que ele o entregasse a Ronaldo», contou aos jornais ingleses. O miúdo escreveu que o português era o seu «herói» e que «tinha viajado da Eslovénia para conseguir o seu autógrafo». Aldin diz que, no fundo, nunca pensou que desse no que quer que fosse.
Enganou-se. Passado algum tempo o segurança disse-lhe que Cristiano Ronaldo queria vê-lo e encaminhou-o ao interior do complexo desportivo: «Foi como um sonho. Fiquei tão emocionado que desatei a chorar. Deu-me muitas coisas. Falou comigo e fez-me perguntas, mas estava tão comovido que mal me lembro da conversa. No entanto, disse que eu era o melhor sósia que já viu e que alguns dos outros jogadores brincaram com ele, dizendo que era seu irmão.»