Cristiano Ronaldo sente-se pronto para chegar aos 39 golos na liga espanhola e bater de vez o recorde de Hugo Sánchez e Zarra, mas diz que não se sente obcecado com isso. Terá uma última oportunidade, este fim-de-semana, frente ao Almería no Bernabéu.

«É uma honra igualar alguém como o Hugo. Seria um prazer bater o recorde, mas não estou obcecado. Não me sinto satisfeito a cem por cento com o que consegui, porque os títulos inviduais são importantes mas não tanto como os colectivos. Gostava de ter feito aquela bicicleta que ele fez», atirou o português, referindo ao golo fantástico ao Logroñes (veja o vídeo abaixo).

Já o antigo internacional mexicano ficará satisfeito por ser um jogador do Real Madrid a bater o seu recorde: «Sempre quis que fosse alguém do Madrid a bater o meu recorde. Não teria gostado se fosse o Messi. Se Cristiano o conseguir vou dar-lhe os parabéns. Está nas suas mãos. Eu preferia que ficássemos os três empatados, mas eles está embalado. Marcou nove golos nos últimos três jogos.»