Cristiano Ronaldo sentiu receio durante o encontro deste sábado frente ao Portsmouth, que ditou o afastamento dos red devils da Taça de Inglaterra. O extremo português lembrou-se mesmo da lesão grave de Eduardo da Silva (Arsenal) depois das primeiras faltas dos defesas contrários e pondera mudar o seu estilo de jogo para não ter problemas no futuro.
«Tive medo de usar o meu estilo habitual. Às vezes digo que é a melhor liga do mundo, mas não protegem os jogadores mais habilidosos. Depois do que aconteceu com o Eduardo da Silva tenho medo de usar a minha habilidade», reconheceu o internacional no final da partida ao canal de televisão do clube inglês.
O futebolista mostrou-se muito desagradado com o trabalho do árbitro do encontro. «Foi inacreditável. Nos primeiros cinco minutos houve três faltas e ele deixou sempre seguir. Depois, não marcou um penalty. É difícil jogar assim. Muitas vezes apenas progetem os defesas. Estou a pensar que tenho de mudar o meu estilo de jogo porque é muito complicado jogar assim.»