Mario Rondon regressa à Mata Real no domingo, mas já só tem olhos para o Nacional. O avançado venezuelano, que foi chamado para o particular com Espanha, está confiante na vitória sobre o P. Ferreira.

«A equipa está mais alegre e confiante, estamos mais unidos e todos juntos vamos conseguir atingir os objetivos. Somos favoritos, estamos à frente do P. Ferreira na classificação e queremos atingir o 5º ou 6º lugar. Vamos jogar para ganhar», assegurou o jogador, nesta quinta-feira, na antevisão da 20ª jornada, lembrando o passado: «É sempre um regresso especial pois passei bons momentos lá. Mas agora estou no Nacional e vou dar tudo por tudo para conseguir a vitória.»

O que associado a um mau resultado da concorrência pode projetar ainda mais os madeirenses. «Estamos motivados para alcançar o sexto lugar. O V. Guimarães tem um jogo complicado em Braga e se vencermos em Paços de Ferreira vamos encurtar distâncias», perspetivou.

Na última jornada, o atacante alvinegro marcou mais um golo. «Tive um ciclo em que me adaptei ao clube e aos meus novos companheiros. Agora, de certeza que vou fazer mais golos», garantiu Rondon, que espera ter a pontaria afinada também na seleção: «Quero representar bem o país e elevar o nome do Nacional. É mais um voto de confiança do selecionador e quero jogar bem para continuar a ser chamado.»