Cabral Ferreira, presidente do Belenenses, garante que Ruben Amorim vai continuar a ser jogador dos «azuis» na próxima temporada, até porque não conhece qualquer proposta da parte do Benfica ou de qualquer outro clube.
«Está aí (Restelo), perguntem-lhe. Ele diz que está satisfeito aqui, estive com ele hoje de manhã. Na próxima época é jogador do Belenenses», comentou o dirigente esta tarde.
O presidente deixa, no entanto, uma porta aberta, porque «não há impossíveis». «Felizmente os jogadores do Belenenses estão suficientemente valorizados para se ter em conta o encaixe financeiro em relação à questão desportiva. Se o peso pender para o encaixe financeiro a decisão será uma, se for para a questão desportiva, será outra. Não houve qualquer proposta concreta», acrescentou.
O F.C. Porto tem direito de preferência sobre o jogador, mas o presidente considera que essa questão não se coloca, uma vez que «não houve sondagens da parte de outros clubes». «Se não há propostas como se poderia aplicar?», perguntou.