Rui Jorge considera que a sua equipa entrou mal no jogo diante da Noruega, mas conseguiu dar a volta ao texto e rubricou exibição positiva com bons momentos de futebol:

«Tivemos uma primeira parte muito complicada, principalmente nos primeiros trinta minutos. Entramos lentos e ansiosos. Nos primeiros trinta minutos não estivemos muito bem, falhamos muitos passes, de qualquer forma daí para frente melhoramos e depois disso tivemos momentos muito bons mesmo.

É importante vencer, ainda por cima como números como foram os de hoje, mas nunca devemos entrar em euforia pelos golos. É evidente que é bom ganhar, mas eles devem ficar satisfeitos, acima de tudo pela paixão que transmitir cá para fora e pela qualidade que puseram em jogo. Na segunda parte tivemos momentos mesmo muito bons.

[Apoio do público] Mais uma vez aqui em Barcelos tivemos perfeitamente acompanhados. Tivemos muito apoio do público, já aqui estivemos e foi sempre assim. Quero agradecer às pessoas que cá estiveram, foram uma grande ajuda para conseguir este resultado.