Balanço

«Acabou por vencer a equipa mais feliz, isso é o resumo do jogo. Nós tivemos um número suficiente de oportunidades para marcar golos e vencer. Infelizmente há uma certa dose de infelicidade e alguns erros de concentração que a este nível se pagam caro. Faltou eficácia, não concretizámos as ocasiões suficientes que tivemos para materializar, e quando assim é as coisas tornam-se complicadas. O golo tem impacto profundo numa equipa que estava tranquila e um erro acaba por deitar tudo a perder e sermos penalizados. O que tínhamos a fazer, fizemos. A eficácia fez a diferença.»



Penúltimo lugar na classificação

«Temos de nos focar no que estamos a fazer e rectificar o nosso trabalho, o que não temos feito bem e continuar a trabalhar com persistência, acreditando que as coisas vão mudar. A justiça é uma questão que não se pode colocar, temos tido alguma infelicidade. A confiança que os resultados trazem é fundamental para que esses mesmos resultados apareçam. É fundamental que acreditemos e continuemos o nosso trabalho, porque um resultado positivo pode levar equipa para patamares diferentes.

A qualidade existe, queremos sempre mais e melhor. Quem sabe se um dia não nos vamos rir de quem agora se ri de nós... Eu, particularmente, ando de cabeça levantada, olhando as coisas de frente, trabalhando de forma determinada e acreditando nas nossas capacidades, nomeadamente nas minhas capacidades.»