O Zenit concedeu um empate diante do Dínamo (1-1), na visita a Moscovo, já em tempo de descontos, em jogo da 12ª jornada do campeonato russo, desperdiçando a oportunidade de alcançar o CSKA Moscovo no topo da classificação. Danny e Bruno Alves, depois de terem estado ao serviço da selecção, ficaram fora dos convocados, enquanto Fernando Meira entrou nos descontos, quando a equipa de São Petersburgo ainda estava em vantagem.

Danny ficou em Portugal, com autorização do clube, para acompanhar os filhos gémeos que jogam no Marítimo sub-8 que está no Algarve a participar num torneio e, segundo adianta a Agência Lusa, só tenciona regressar no domingo. Bruno Alves já está na Rússia, mas ficou de fora dos convocados.

Danny perdeu, assim, uma oportunidade de defrontar a sua antiga equipa, num jogo equilibrado, que ficou em branco até ao minuto 82, altura em que o sérvio Lazóvic marcou, de cabeça, a passe do belga Lombaerts. Fernando Meira substituiu o autor do golo já em tempo de descontos, quando parecia que a vitória já não escapava aos visitantes. No entanto, já com cinco minutos de compensação, Samedov empatou, sob fortes protestos do treinador Spaletti.

Com este empate, Zenit e Dínamo passam a contar com vinte pontos, menos dois do que o líder CSKA que tem ainda um jogo em atraso.