Ryan Giggs, veterano jogador do Manchester United, considera que a equipa de Old Trafford não pode deixar-se ir abaixo com a recente derrota em casa diante do Everton nem com os doze pontos que o separam do topo da classificação, ocupado pelo Arsenal.

A verdade é que o campeão está em apuros num inesperado nono lugar da classificação. «Temos de dar a volta, temos de levantar a cabeça. Não podemos ficar a chorar por muito tempo. Vamos ter um jogo em casa [com o Newcastle], espero que o resultado seja diferente», destacou o experiente jogador, depois de ter jogado pela primeira vez com quarenta anos, ao canal de televisão do clube.

O United vinha de uma série de doze jogos sem derrotas, mas a verdade é que nos últimos três jogos para o campeonato somou apenas dois pontos. Ryan Giggs acredita que o United vai melhorar em janeiro, depois do reboliço dos jogos de dezembro.

«Temos de seguir em frente, temos de ultrapassar esta desilusão. Vamos ter uma ideia mais clara no novo ano, espero que possamos começar a recuperar pontos. Tivemos alguns resultados frustrantes, mas as exibições não foram más. Não estamos a conseguir aproveitar as oportunidades quando as temos. Se não o fizeres, acabas por ser castigado como nos aconteceu contra o Everton», referiu ainda.