Ryan Giggs somou neste domingo o 21º título da carreira, em dezoito anos de carreira, todos eles vividos com a camisola do Manchester United. O galês ajudou esta tarde os Red Devils a vencer a Taça da Liga, batendo o Tottenham na final (4-1, na marcação de grandes penalidades). Ryan Giggs marcou mesmo um dos penalties do triunfo.
O esquerdino não quer ficar por aqui e já avisou que espera somar mais três títulos nos próximos meses, completando uma série de cinco troféus nesta época. «Há um longo caminho a percorrer nas provas do troféus que ainda estão em disputa», disse o galês. «Temos de manter a mesma vontade de vencer e jogar tão bem como até aqui.»
Ryan Giggs garante de resto que a vontade de vencer se mantém igual. Há dezoito anos, aliás. «Dezoito anos é muito tempo mas eu não olho para o passado. Olho apenas para o resto da época e para a minha vontade de apreciar os jogos que ainda há pela frente. Estou a gozar o meu futebol e a gozar jogar numa óptima equipa com grandes jogadores.»