O treinador do Sporting, Sá Pinto, e o do Feirense, Quim Machado, em declarações à Sport Tv após a vitória leonina na jornada 24 da Liga:

Sá Pinto

«Acho que é injusto dizer que a equipa adormeceu. A equipa assumiu controlo d ejogo desde início, cirou oportunidades. Agora, o nosso maior adversário foi fazer 10 jogos em 30 dias. Tivemos viagens e os jogadores têm sido inexcedíveis. A equipa comportou-se de forma excelente e só na parte final tivemos de fazer algumas alterações devido a fadiga. Praticamente, recuperamos de jogo para jogo. Os treinos têm sido de baixa intensidade, estamos a jogar de três em três dias. Matías? Teve um síndrome gripal, não participou devido a essa situação. O Carriço também, mas foi a tempo de ajudar. Metalist? Vamos ter tempo para falar sobre o adversário.»

Quim Machado

«Na primeira parte podíamos ter feito mais. Houve algum receio, na segunda parte perdemos respeito e medo do Sporting. Tivemos duas ou três ocasiões para empatar. Não conseguimos, mas o Feirense apresentou-se vivo e dominámos a segunda parte. Foi pena não termos empatado. Com o Beira Mar temos de ganhar. É uma equipa que está três pontos acima de nós, com menos um jogo. Só a vitória interessa.»