A transferência de Mesut Ozil para o Arsenal, por cerca de 45 milhões de euros, surpreendeu os colegas de equipa do alemão, que não esperavam que vê-lo sair do clube madrileno.

Sergio Ramos, Arbeloa e Isco já reagiram a esta transferência e elogiaram as capacidades do médio alemão.

O central espanhol garantiu que Ozil era um companheiro e amigo, mas acima de tudo um ¿grande futebolista, único¿. O defesa admite que tem pena que o médio alemão saia do Real Madrid, mas considera que ¿cada um sabe o que é melhor e é livre de fazer o que quiser¿. Ramos assumiu ainda que caso fosse ele a decidir, Ozil seria dos últimos a sair do Real Madrid.

Arbeloa também ficou surpreendido com a saída de Ozil, afirmando que é uma ¿grande perda no balneário¿. O futebolista espanhol confidenciou aos jornalistas que Ozil se despediu no passado domingo, mas sempre pensou que ¿ele estaria de volta¿. Não poupou elogios ao internacional alemão, garantindo que ¿não há ninguém parecido no mundo, ele marca a diferença¿.

O médio espanhol Isco afirmou que de um dia para o outro não podemos ¿contar com a qualidade de Ozil¿, tendo em conta que ¿ele era um jogador que desequilibrava¿. Isco mostrou-se surpreendido com a transferência de Ozil, porque ¿ele tinha dito que queria ficar¿.