A possibilidade de Liedson estar no mercado tem sido abordada, mas no dia em que Soares Franco garantiu que o levezinho não está à venda, Gilmar Veloz, empresário que representa o camisola 31, falou sobre a possibilidade do Spartak Moscovo estar interessado no avançado.
«As pessoas têm de procurar o Sporting e não falar comigo. O Liedson tem mais um ano e pouco de contrato com o Sporting e o clube é que decide o futuro do jogador», declarou ao Maisfutebol.
O empresário brasileiro prefere deixar a decisão nas mãos dos responsáveis leoninos e, em conversa com o nosso jornal, garante que ainda não falou sobre a possibilidade de renovar o contrato, que vincula Liedson ao clube de Alvalade até 2010: «Este não é o momento indicado para falarmos de renovações de contratos pois o Sporting está em várias competições ao mesmo tempo. Está com muitos jogos.»
«Ronny está tranquilo»
Também Ronny é dado como alvo do Hertha de Berlim , para a reabertura do mercado, em Janeiro. Gilmar Veloz também representa o lateral-esquerdo, mas recusa-se a avançar se já foi informado pelos alemães de qualquer interesse no brasileiro: «Não adianta falar comigo. Têm é de falar com o clube, pois o Sporting é que decide.»
Ronny tem sido pouco utilizado por Paulo Bento esta época e só este domingo se estreou na Liga. Substituiu Grimi aos 62 minutos frente ao V. Guimarães, e actuou os primeiros 29 minutos no campeonato, onde apenas tinha o registo de três jogos no banco de suplentes.
«O Ronny está tranquilo e bem. Qualquer decisão será do Sporting», afirmou Gilmar Veloz, garantindo que o brasileiro está à margem destas questões.