O bósnio Hasan Salihamidzic ainda acredita que Juventus pode vencer o campeonato italiano. O médio lembra o passado no Bayern Munique como fundamento de fé. E acha que o treinador do Inter, o português José Mourinho, precipitou-se quando disse que ia ganhar o título.
«É demasiado cedo para falar da classificação, se fizermos 30 pontos em dez jogos é possível, mas, realisticamente, é difícil vencer tudo», começou por referir Salihamidzic, citado pela «Gazzetta dello Sport».
O bósnio recordou que em Munique, com o Bayern ganhou «dois campeonatos na última partida, um deles, em 2001, com um golo no último minuto» e, por isso, é «crente no scudetto».
Confrontado com as declarações de José Mourinho, que disse que Milan e Roma não iriam vencer qalquer título, Salihamidzic refere que a situação da Juventus é diferente: «Ele disse o que pensa, mas Mourinho falou cedo de mais. Eles também foram eliminados da Liga dos Campeões. Nós temos a possibilidade de vencer a Taça de Itália, se ganharmos a segunda mão da eliminatória, o que não é fácil.»