O líder máximo do Sp. Braga, António Salvador, deu o peito às balas no final do jogo diante do Pandurii, que deixou os bracarenses fora da Liga Europa. O presidente arsenalista diz tratar-se de um momento difícil para a família bracarense: «É um momento difícil para toda a família bracarense, para os jogadores, para os sócios.»

«O resultado não é aquele que de maneira nenhuma nos interessava. O que queríamos era ultrapassar a eliminatória, era o objetivo que tínhamos para esta época, agora sabemos que é um momento difícil. É com este projeto, com esta equipa e com todo o staff desta pré-época que vamos acreditar», referiu António Salvador.

António Salvador disse que os objetivos do Sp. Braga nas provas internas não será alterado devido ao afastamento precoce das competições europeias:

«Temos um objetivo muito claro no campeonato e é por isso que vamos lutar, não por ter perdido um jogo onde na primeira parte podíamos ter vencido, agora não é por ter perdido um jogo ou uma eliminatória que que vamos por tudo em causa, todo o trabalho feito até agora».

O presidente do clube minhoto mantém a confiança no atual plantel: «Acreditamos nestes profissionais até aqui e não é por ter perdido um jogo que vamos deixar de acreditar neles. Vai nos dar ainda mais confiança para os objetivos que ainda temos e vai nos permitir tornar ainda mais fortes para outros objetivos».