Eduardo Toto Salvio é muito desejado na Luz, mas o argentino continua a ser jogador do Atlético de Madrid, clube no qual quer ter sucesso. O próprio extremo garantiu isso mesmo, quando confrontado, neste sábado, perante a possibilidade de uma saída dos «colchoneros».
«Só penso em trabalhar e triunfar no Atlético, tenho a confiança da equipa técnica e isso faz-me estar tranquilo», disse Salvio, em conferência de imprensa. Fala-se muito, mas a realidade é que estou aqui a preparar-me para uma temporada importante», continuou o internacional argentino.
Como se sabe, Toto Salvio conta como jogador extracomunitário e essa situação faz com que os rumores sobre uma saída aumentem. Quando puder ter nacionalidade comunitária, essa especulação termina? O extremo acha que a condição de extracomunitário até nem é decisiva.
«Continuar no Atlético de Madrid depende apenas de mim, do meu rendimento», considerou Toto Salvio. «Como é óbvio, os jogadores sul-americanos pretendem ter passaporte comunitário, mas não é decisivo», argumentou. «É um processo que leva tempo, o qual jé comecei, mas não me preocupa, eu só penso em preparar-me bem no Atl. Madrid», garantiu.