Sami Hyypiä, treinador do Bayer Leverkusen, espera muitas dificuldades para o embate com o Benfica, jogo da primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa, marcado para esta quinta-feira, para o BayArena. O treinador finlandês lembra que a equipa de Jorge Jesus arrancou um empate no Camp Nou na fase de grupos, que ainda não perdeu na liga portuguesa e, além disso, destaca as individualidades da equipa portuguesa: «São muito fortes no um para um».

«Vai ser difícil, vamos defrontar um adversário muito bom, no ataque, especialmente no um para um são muito fortes. Teremos de estar totalmente concentrados para podermos ir lá com um bom resultado. Espero que ganhar e não ter jogadores castigados», começou por destacar o treinador da equipa alemã na antevisão do jogo.

Um bom resultado para Hyypiä passa sempre por uma vitória. «Queremos alcançar um bom resultado para termos boas possibilidades na partida da Luz. 1-0 é bom resultado, mas 5-0 seria muito melhor», atirou.

O treinador manifestou-se ainda preocupado pelo facto do Bayer ter de voltar a jogar, frente ao Ausburgo, 48 horas depois do jogo com o Benfica. «Ainda temos alguns jogadores com problemas e dois dias depois vamos jogar contra o Ausburgo. Uma coisa é certa, não posso jogar duas vezes com a mesma equipa», referiu ainda.