A Figura
Fábio: Um gigante na baliza do Santa Maria e não lhe faltou trabalho. Seguríssimo, apesar dos 22 anos, negou o golo a Djaniny, Lucas João, Candeias... e a quem tentou, basicamente. Candeias, de canto, obrigou-o a três defesas apertadas seguidas. Lucas João, na segunda parte, mandou uma bomba à baliza, que Fábio encaixou bem. Reflexos rápidos e saídas sem medo. Um exibição de encher o olho.

Outros Destaques:


Lucas João: Revolucionou o ataque do Nacional na segunda parte. Fez um verdadeiro tiro ao alvo à baliza do Santa Maria, mas a defesa e o guarda-redes não o deixaram chegar ao golo.

Djaniny: O mais perigoso do Nacional na primeira parte. Bem nas desmarcações, a receber bolas da direita, de Rondon, e da esquerda, de Candeias, mas a muralha defensiva do Santa Maria não o deixou fazer mais.

Telmo: Autor do único golo da partida. Na primeira parte, a par com Tico, assumiu as despesas do ataque da equipa da casa.

Tico: Muito bem, sobretudo na primeira parte, a subir pelo lado esquerdo. Esteve no lance que deu origem ao golo e foi dos que mais incomodou a defesa do Nacional.