O São Paulo até dava sinais de recuperação com a chegada de Muricy, mas a derrota por 3-0 no reduto do Santos voltou a agravar a crise do triocolor do Morumbi.

Quase a completar um mês no cargo, o técnico que substituiu Paulo Autuori reconhece que o longo jejum de golo de Osvaldo, um dos principais avançados da equipa, não ajuda.

Osvaldo há nada menos do que 39 partidas sem conseguir marcar. O último golo foi a 28 de fevereiro, contra o Strongest, na fase de grupos da Libertadores. «O Osvaldo está sentindo esse tempo sem fazer golos. Isso, às vezes, acontece. Não ser escalado, às vezes, é um alivio. Mas agora precisamos de homens, de caras que vão lutar bastante», destacou Muricy, citado pelo «Globo Esporte».

O técnico tem Lucas Evangelista, Silvinho, Aloísio e Negueba como opções ofensivas.

Muricy recorda que ainda está em fase inicial de trabalho: «Você vai conhecendo o elenco, o lado individual, quem aguenta mais pressão, quem pode reagir. É muito complicado. Eu sabia que a situação era muito dura e aceitei o desafio. Não dá para abaixar a cabeça agora. Peço ao torcedor que não desista. Eu não vou desistir!», promete.