O lateral romeno Cristian Sapunaru, antigo jogador do F.C. Porto, tinha um convite do Elche, mas teve que recusar.

A razão? Bom, será melhor classificá-la de pressão feminina. Isso mesmo: a mulher de Sapunaru, conta a «Marca», esteve contra uma nova saída do jogador da Roménia e vetou a possibilidade de ficar a 3.100 quilómetros do seu amor.

Ainda de acordo com a «Marca», pode ser que esta questão ainda se resolva, mas pelo menos para já a resposta de Sapunaru ao Elche é mesmo «não».

A mulher de «Sapu» até estava inclinada a aceitar, mas uma noite do casal no hotel Milenio de Elche terá feito mudar as coisas. A operação estaria praticamente concluída na terça-feira à noite e, diz a «Marca», o jogador romeno e o seu empresário já teriam mesmo um documento que apontava para um contrato com o Elche de três temporadas.

Mas como a companheira de Sapunaru tem medo de andar de avião, a viagem feita de carro (mais de 3000 quilómetros), entre a Roménia e Espanha, terão feito aumentar a oposição da mulher a esta mudança.

Sapu terá ainda tentado convencer a mulher, mas não conseguiu. Para já. Mesmo com acordo feito para três anos, a verdade é que ainda não assinou pelo Elche e, a menos que mude entretanto a cabeça da mulher, arrisca-se a perder esta oportunidade de assinar pelo Elche.