O Real Saragoça, clube onde militam Hélder Postiga e Ruben Micael, decidiu colocar o último pacote de ações da SAD do clube que ainda tinha na sua posse à venda depois de ter falhado a tentativa de atrair novos investidores para o clube que passa por uma grave crise financeira. O anúncio foi feito pelo próprio presidente, Agapito Iglesias, num comunicado publicado no site oficial, onde o dirigente dá conta dos próximos passos.

O clube já contratou duas empresas de consultadoria que vão dirigir o processo de venda do clube e que já anunciaram que não vai haver novas declarações sobre o assunto, tendo em conta a confidencialidade de que pretendem revestir todo o processo.

Apesar da credibilidade das empresas contratadas, os sócios encaram este anúncio com desconfiança, uma vez que o presidente, detentor de 92 por cento das ações, já tinha feito um anúncio semelhante, há cerca de um ano, que acabou por dar em nada.

Em Junho de 2011, o clube tinha pedido proteção judicial para evitar o risco de falência, devido a uma dívida de 110 milhões de euros.