Saviola aproveitou as férias para se refugiar no Paraná e passar algum tempo a sós com a namorada Romanella Amato. «Estar aqui tranquilo é muito bom porque as pessoas do Paraná são muito amáveis e tratam-me sempre com muito respeito», referiu Saviola numa entrevista que deu à imprensa argentina.

Sobre futebol, o avançado do Benfica falou pouco. Mas garantiu que está bem em Portugal. «Tenho mais um ano de contrato e a verdade é que estou muito bem», referiu. «Não me posso queixar dos últimos anos em Lisboa: as pessoas tratam-me bem e a nível futebolístico tem sido muito bom.»

Pelo caminho falou da selecção. Saviola não tem feito parte das escolhas do seleccionador Sérgio Batista, mas garante que aceita a decisão. «Não estou chateado porque sempre tive um perfil humilde e nunca gosto de criar polémica. Além disso nunca tive inconvenientes com Bastista», disse.

«Um jogador ao não estar presente fica sempre a torcer para que a Selecção esteja bem e a um nível alto. Como jogador que fui durante tanto tempo sinto-me muito feliz quando o treinador é apoiado pelos jogadores e pelas pessoas. Hoje toca-me ficar de fora e vou continuar como adepto, esperando estar numa próxima vez.»