Javier Saviola está de férias na Argentina e aproveitou para visitar o Paraná, região de onde é natural a namorada Romanela Amato. Ali, o camisola 30 do Benfica falou de um possível regresso ao River Plate, mas sublinhou que este não é o momento apropriado para se falar sobre o tema. «O meu futuro ver-se-á mais à frente», declarou.

«Tive a oportunidade de vir aqui várias vezes, mas nunca durante tanto tempo», começou por referir Saviola à «Ovación Radio», depois de partilhar um assado com alguns adeptos do River.

A volta de Saviola foi tema de debate, como acontece também com Pablo Aimar, outro ex-Millonarios que atua no Benfica. «Houve comentários de pessoas que não sabem nada do assunto e, mesmo assim davam opinião», atirou Saviola, sobre um eventual regresso ao Monumental já neste Verão.

«Adorava voltar, num futuro, todos sabem como sinto a camisola do River», prosseguiu o 30 da Luz. «O clube está numa situação delicada e não é o momento para se falar disso, e muito menos está a preparar-se o meu regresso», continuou, para aclarar: «O meu futuro ver-se-à mais à frente. Ainda me falta um ano de contrato com o Benfica.»

A terminar, Saviola comentou o momento do clube de Nuñez, que luta por um regresso à primeira divisão argentina e admite que o River «enfrenta três finais» para conseguir a subida direta de escalão.

«Muitas vezes, as pessoas pensam que a B é fácil porque se defronta equipas sem quaisquer hipóteses, mas é uma divisão em que se corre muito e joga-se com uma agressividade tremenda, por isso os jogos são complicados», considerou.