Stijn Schaars, jogador do Sporting, analisa a vitória sobre o Moreirense (3-2):

«Estas vitórias dão muita confiança. O único remédio são as vitórias. Com três vitórias a confiança cresce. Naa primeira parte jogámos bem. Depois eles empataram do nada. Continuámos a lutar até ao minuto 94, e marcámos o golo da vitória.»

[a defesa tem estado mal?] «Não concordo. Também temos de dar crédito ao avançado do Moreirense. Dá trabalho aos defesas e dá confiança à sua equipa. Não é culpa apenas da defesa, mas de toda a equipa.»

[Ghilas tem qualidade para o Sporting?] «Tem qualidade. É forte, rápido, e bom tecnicamente. Mas não sou a pessoa indicada para o analisar.»

[é possível vencer na Luz?] «Claro. Temos confiança. Sabemos o que queremos. Claro que o Benfica tem uma grande equipa e está confiante. Vai ser um bom jogo. É sempre um jogo diferente, com muita pressão, com muita tensão.»

[sobre a saída de Wolfswinkel] «O dinheiro é bom para o Sporting, mas é um avançado que marca golos. Sabemos como pode ser importante. É assim que o futebol funciona. Também é um negócio. Conseguiram um bom preço por ele.»

[sobre as mudanças no clube, ao longo da época] «Acontece. Um ano tudo corre bem, no outro é ao contrário. Queremos continuar e chegar aos lugares europeus.»

[sobre a presença do presidente no banco] «Não me importa. Não olho para ele quando estou em campo. Não me faz diferença.»