Scolari revelou, na entrevista à RTP, como foi recebido em casa depois de toda a polémica culminada na agressão a Dragutinovic. «Fui censurado em casa, sobretudo pela minha esposa», disse o brasileiro.
«Convivo com ela há 41 anos, 34 de casamento e sete de namoro, e ela não gostou do que viu. Tem todo o direito de não gostar e de me dizer que não gostou».
Os próprios filhos não reagiram bem. «O meu filho mais velho, que esteve no jogo, ficou um bocado chateado com a situação, embora tenha olhado para a situação pelo lado do pai», acrescentou.
«Já lhe transmiti que posso ter tido a ideia de não lutar com o atleta, posso não ter agido premeditadamente, mas que apesar disso errei».
Pelo caminho Scolari teve de ter uma conversa séria com o filho mais novo. «Hoje de manhã falei com o meu filho mais pequeno, pelo que se podia passar na escola. Disse-lhe que lutar era errado e que não veja para o pai dessa forma».
«O meu sentimento é de total arrependimento por tudo o que aconteceu. Espero que as pessoas entendam que sou um ser humano».