Clarence Seedorf diz que a diferença do Milan para o Atlético Madrid esteve, acima de tudo, na melhor condição física da equipa espanhola, depois da derrota, em San Siro, por 0-1, no primeiro jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

At. Madrid fia-se na trave e silencia Milão no fim

«Foi um grande Atlético. Eles estão muito bem e merecem o nosso respeito. Estou muito satisfeito com o que os meus jogadores fizeram esta noite. A única coisa que não gosto é do resultado», destacou o antigo internacional holandês, que se estreou esta noite na Champions, como treinador do Milan.

«Os primeiros minutos do segundo tempo foram equilibrados, mas no final o Atlético foi melhor porque mostrou um bom nível físico. Estão melhor do que o Milan porque nós estamos a gastar muito energia na liga italiana porque as coisas não nos estão a correr bem. Temos de melhorar», sentenciou o treinador.

Quanto ao jogo da segunda volta, no Vicente Calderón. «Temos de nos preparar bem, depois logo se vê. Mas os conselhos de Ancelotti vieram em boa altura», comentou ainda.