A Argentina venceu esta quarta-feira Trinidad e Tobago por 3-0, em jogo de preparação realizado em Buenos Aires, no Monumental de Nuñez.

A seleção das Pampas teve como grande destaque o avançado Rodrigo Palacio, que marcou o primeiro e participou no terceiro golo. 

Depois de alguns falhanços, inclusive de Léo Messi, o nulo foi desbloqueado em cima dos 45 minutos, num pontapé de canto marcado por Di María e finalizado, de cabeça, por Palacio. O guarda-redes Jan-Michael Williams não fica isento de culpas.

O 2-0 apareceu logo no início do segundo tempo, aos 51 minutos. Messi atirou, de livre, ao poste e Mascherano fez a recarga, sem oposição, para as redes.

Aos 61 minutos, Palacio passou por toda a gente, ainda conseguiu controlar a bola em cima da linha e passou para trás, para o veterano Maxi Rodríguez, que não perdoou.

O sportinguista Rojo foi titular, enquanto o rival da Luz, Enzo Pérez, entrou aos 61 minutos para o lugar de Di María. Garay, tocado, nem se sentou no banco. Palacio terá saído a 15 minutos do fim com alguns problemas físicos.

ARGENTINA - Romero; Campagnaro, Demichelis, Federico Fernández e Rojo; Gago e Mascherano; Lavezzi, Messi, Palacio e Di María
Jogaram ainda: Basanta, Enzo Pérez, Ricky Alvarez, Augusto Fernández, Maxi Rodríguez e Lucas Biglia.