Depois da goleada ante o Liechtenstein, a seleção nacional de sub-21 vira agora atenções para o encontro frente ao Bósnia, o último jogo de apuramento para o Europeu da categoria.

Para Jota este será um desafio mais complicado, embora defenda que a equipa orientada por Rui Jorge seja mais forte.

«Sabemos que vai ser um jogo mais competitivo, mais complicado. A Bósnia tem valências que nos podem complicar a vida, mas acho que temos uma seleção mais forte. Temos muita qualidade, este grupo é muito bom e homogéneo. Estou confiante que vamos fazer um bom resultado», começou por dizer, em declarações à Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal segue em primeiro do grupo 8, com 19 pontos, mais um do que a Roménia, mas também tem mais um jogo. Apenas os vencedores dos grupos têm acesso direto ao Europeu, sendo que os quatro melhores segundos discutem um play-off de acesso.

Por isso mesmo, Jota pede também o apoio dos adeptos: «Aproveita para apelar a uma presença massiva de pública do estádio do Marítimo no próximo dia 16 de outubro. É o nosso último jogo da qualificação, esperamos fazer um bom resultado e proporcionar a todos um bom espetáculo de futebol.»

Portugal defronta a Bósnia na próxima terça-feira, no Estádio dos Barreiros, na Madeira.