O avançado Bruma considera que a seleção sub-21 tem condições para melhorar a prestação do Europeu da categoria em 2015 e conquistar o título que lhe escapou há dois anos no desempate por penáltis.

«O mais importante é chegarmos ao dia 30 e ganhar a Taça. Estamos a trabalhar para isso e acho que temos todas as condições para ganhar esta competição», afirmou o jogador que foi oficializado nesta quarta-feira como reforço dos alemães do Leipzig.

«Todos os jogadores aqui são bons e tenho de trabalhar no máximo para chegar ao jogo e, sendo titular ou estando no banco, ajudar a equipa», frisou, recusando falar sobre o novo clube.

Destacando o potencial de Portugal, Bruma lançou ainda a entrada em cena da equipa das quinas no Europeu, agendada para sábado às 17h00. «A Sérvia tem uma boa seleção, temos de estar muito concentrados para poder vencer esse jogo inicial», apontou Bruma, de olhos na Seleção A. «O sonho de quem está no sub-21 é chegar à equipa A e todos estamos a trabalhar para isso, mas, por enquanto, pensamos neste torneio para entrar a ganhar, que é fundamental.»

Refira-se que Bruma fez treino condicionado nesta quarta-feira, devido a uma mialgia numa coxa, problema que deverá estar debelado até esta quinta-feira.

Já Francisco Geraldes, que esteve a contas com uma mazela no joelho esquerdo nos últimos dois dias, já integrou os trabalhos da equipa orientada por Rui Jorge.