Depois de uma temporada emprestado aos franceses do Bordéus, o internacional português formado no Sporting, que tem sido titular no Euro, vai ter, assim, uma nova oportunidade para se afirmar em Anfield. «Temos conversado na última semana com o Liverpool sobre o futuro do Tiago. Eles dizem que vão dar uma oportunidade e ele vai fazer a pré-época e a digressão pela Tailândia», contou o pai o jogador, numa entrevista em inglês à rádio portuguesa.

 

Contratado ao Sporting em 2013, Ilori já esteve emprestado ao Granada e ao Bordéus, mas o pai acredita que será desta que fica mesmo em Liverpool. «Só depende dele ficar, acredito que vai ficar. Há outros clubes interessados, como Sunderland, mas Sunderland é uma cidade muito fria», comentou ainda o pai do jogador.

 

Tiago Ilori nasceu em Inglaterra, em Hampstead, em 1993, mas o pai garante que o filho, no que diz respeito à seleção, é cem por cento português. «Vejam-no em campo, ele é cem por cento dedicado a Portugal, está totalmente dedicado aos colegas, à equipa. Se lhe perguntarem qual a sua preferência, sem dúvida que ele dirá que prefere Portugal», destacou ainda Kola Ilori.