Bruno Alves diz que a Seleção Nacional está focada no jogo com a Arménia e frisa que agora é preciso seguir o caminho traçado no último jogo.
 
«Temos que conseguir a vitória contra a Arménia. É nisso que o grupo está focado. Esse é o jogo que mais importa. Vai ser um jogo difícil perante um adversário duro que coloca problemas. Mas o nosso trabalho é que conta. Temos que mostrar o nosso futebol e conquistar a vitória», disse o central em conferência de imprensa de antevisão.
 
«Conseguimos o resultado que nos interessava na Dinamarca. Agora é continuar no mesmo caminho. Temos que continuar a trabalhar para podermos mostrar o nosso futebol, a nossa qualidade, já no próximo jogo. Queremos ganhar e fazer uma boa exibição». O jogador diz que «também sabe bem ganhar no último minuto porque foi um jogo duro».
 
Bruno Alves nega que a seleção facilita em relação a seleções, teoricamente mais acessíveis. «O futebol é muito imprevisível. Temos que enfrentar todos os adversários com o mesmo respeito e a mesma vontade. É assim que vamos representar o nosso país».