João Moutinho não espera facilidades na receção à Arménia, agendada para esta sexta-feira, mas projeta uma Seleção a funcionar desde o primeiro minuto e com compromisso máximo à procura do triunfo.
 
«Todos os jogos são iguais. Encaramos da mesma forma, com a mesma seriedade e disponibilidade para atingir o objetivo que é a vitória. Sabemos que é um jogo importante por ser o próximo. Vai ser difícil, e temos de tentar ganhar a todo o custo. É ganhar ou ganhar, não podemos pensar de outra forma», disse o médio, em conferência de imprensa.

SELEÇÃO APOIA ZÉ ANTÓNIO
 
Moutinho alerta para um jogo que «vai ser complicado se a Seleção não estiver na máxima força». «Temos de estar a 100 por cento, ou a 200 por cento, para conseguir a vitória», reforçou.
 
O jogador português lembra que «por vezes os adversários mais complicados são aqueles que colocam todos os jogadores atrás da linha da bola, que jogam no erro, à espera do contra-ataque». «Temos de impor o nosso jogo, não dar oportunidade para o contra-ataque, e impor todo o nosso jogo», acrescentou.

BRUNO ALVES NOVAMENTE AO LADO DE PEPE
 
«Temos de ser pacientes, esperar pelo momento certo para entrar. Temos de ser pacientes mas jogar de forma rápida, pois só assim podemos abrir espaço», perspetivou Moutinho.
 
O médio do Mónaco falou ainda do regresso de jogadores como Ricardo Carvalho, Tiago, Danny e Bosingwa, lembrando que «têm experiência internacional e passaram por grandes clubes». «Vieram trazer serenidade, pela experiência e pela qualidade que têm», sustentou.