Cedric, jogador da Seleção Nacional, em declarações na zona mista no final da vitória por 2-1 sobre Marrocos, em jogo da segunda jornada do Grupo B do Mundial 2018:

«Sabemos que não foi a nossa melhor exibição, temos a noção disso, nem sempre os jogos são fáceis. Isto é o Campeonato do Mundo, não há equipas fáceis e nenhum jogo é fácil para ninguém. Estamos preparados para isso. Após a meia-hora eles começaram a ganhar mais confiança, começaram a ganhar mais segundas bolas e passaram a controlar a posse de bola, mas sabemos que no futebol é preciso sofrer para alcançar os objetivos e nós conseguimos fazê-lo.

Há sempre coisas a melhorar. Num jogo de futebol há sempre erros e há sempre coisas a corrigir. Talvez tenhamos após os trinta minutos baixado o ritmo, mas de uma forma ou de outra conseguimos controlar o jogo. O relvado também não ajudou, estava muito seco, o que dificultou a circulação de bola. Por isso não arriscámos muito em certos momentos. Mas mantivemo-nos sempre unidos e conseguimos segurar a vitória, que era o mais importante para nós.

O Irão vai ser um jogo difícil, como já disse não há equipas fáceis. O próximo jogo também não o vai ser. Mas nós queremos ficar em primeiro do grupo e por isso só pensamos em vencer o Irão. Acho que podemos demonstrar mais confiança com bola, podemos mostrar durante mais tempo o que fizemos nos primeiros 25 minutos. Mas temos de ver que as equipas pequenas estão cada vez maiores. Isto é o Mundial e por isso é la créme de la créme. Todos os jogos serão difíceis.»