Humberto Coelho acredita que a derrota desta sexta-feira com a França não vai ter implicações para o embate com a Albânia, a contar para o apuramento para o Europeu de 2016. «Não deve afecta na medida em que era um particular contra uma grande equipa», referiu.

O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol comentou o desempenho dos jogadores portugueses na partida com a seleção gaulesa. «A França ganhou porque o estado de espírito era diferente. Os nossos jogadores estavam a pensar já no jogo com a Albânia. Ainda assim, apesar de o jogo não ter sido bom, acho que fizeram um bom trabalho», disse, lembrando que uma vitória esta segunda-feira em solo albanês sela praticamente o apuramento português mas que, para isso, é necessária entrega absoluta.

«Vamos ter um jogo muito difícil, mas estamos preparados. Não podemos jogar para o empate. Portugal tem qualidade suficiente para ganhar na Albânia», garantiu.

Em declarações aos jornalista, o vice-presidente da FPF falou ainda sobre a chamada do sportinguista Paulo Oliveira, que rendeu o lesionado Bruno Alves no lote dos 23 eleitos de Fernando Santos. «Está em crescimento, mas num crescimento certo. Evoluiu de ano para ano. Não é surpresa estar aqui. Temos bons centrais. Estão a ser preparados jogadores para o futuro», referiu, lembrando que todos os jogadores têm um fim de ciclo: «Ninguém é etermo», rematou.