A seleção nacional venceu esta sexta-feira a Arménia por 1-0, em jogo realizado no Estádio do Algarve, repetindo o triunfo conseguido na Dinamarca: em dois jogos oficiais de Fernando Santos no comando de Portugal, duas vitórias por 1-0.
 
O resultado foi feito aos 71 minutos, graças a um golo de Cristiano Ronaldo. A jogada começou em Quaresma, que tinha entrado pouco antes: combinou com Nani e rematou para defesa de Berezovskiy, Nani ganhou o ressalto e desviou para Ronaldo, que à boca da baliza só teve de encostar para golo.
 
Os jogadores da Arménia pediram fora de jogo do capitão nacional, mas não existiu.

CONFIRA A FICHA DE JOGO E O RELATO AO MINUTO
 
Com este golo, Cristiano Ronaldo tornou-se o melhor marcador de sempre de Europeus: contando com fases de apuramento e fases finais. Atingiu os 23 golos e isolou-se no primeiro lugar.
 
Para além do golo de Ronaldo, Portugal atirou duas vezes a bolas aos ferros, ambas na segunda parte: primeiro por Danny e já sobre o fim por Éder.
 
Ora com este triunfo Portugal chegou aos seis pontos no Grupo I, menos um do que a Dinamarca (que venceu 3-1 na Sérvia), mas também com menos um jogo.