Beto falou em conferência de imprensa na seleção, numa conversa que começou por ser dominada pelas notícias das mudanças de treinadores no futebol português. No meio deste processo Marco Silva foi apontado ao Sevilha e o guarda-redes do clube andaluz diz que veria essa hipótese com bons olhos.

«Essa situação é falada pela imprensa, existem jogadores diretamente relacionados com o tema e outros que não, é o meu caso. É dança normal de treinadores, de mercado de transferências, esse tema passa-me um bocado à margem», começou por dizer.

Quanto a Marco Silva, Beto reserva grandes elogios ao treinador do Sporting. «Ontem tive oportunidade de falar com o diretor desportivo do Sevilha, até à data não sabemos absolutamente nada. Quanto a gostar de ter um treinador português no Sevilha, obviamente que seria uma mais-valia. Todos sabemos que quando um treinador português sai o risco de ter sucesso é muito grande.»

«O Marco fez um belíssimo trabalho no Sporting, na minha opinião. Não sei se irá sair se não. Estamos antes de mais muito felizes com o treinador que temos», disse Beto, referindo-se a Unai Emery, que pode estar de saída do clube e que manteve negociações públicas com o Nápoles.