A seleção portuguesa de futebol de sub-20 realizou esta quinta-feira o último treino antes dos jogos particulares com o Uzbequistão e o Uruguai e o guarda-redes Tiago Sá revelou a concentração e a vontade de estar no Mundial da Nova Zelândia.


«Estamos muito concentrados nestes dois jogos, mas também é verdade que já todos nós pensamos em estar nos escolhidos do treinador Hélio Sousa», afirmou em declarações ao sítio da FPF.


Portugal defronta o Uzbequistão na sexta-feira, em Coimbra, e o Uruguai na terça-feira. O jovem jogador garante que a equipa vai dar o máximo nestes jogos: «Para irmos ao Mundial temos de estar em forma e temos sempre de dar o máximo. É isso que podem esperar de nós amanhã contra o Uzbequistão e, depois, frente ao Uruguai.»


Tiago Sá deixou ainda alguns elogios aos jogadores da seleção: «Somos uma geração de bons jogadores e que alia o talento a um coletivo muito forte. A nossa união nota-se dentro e fora do campo.»


Para o guarda-redes, titular na equipa secundária do Braga, o aparecimento das equipas B foi uma mais-valia para a seleção: «Tenho 30 jogos completos nesta época no Braga B. Estas equipas B vieram ajudar a afirmação dos jovens».