Convocado para o estágio da selecção B, André Marques revelou o desejo de ser o futuro lateral-esquerdo da equipa principal. Em Rio Maior, o defesa do V. Setúbal, emprestado pelo Sporting, declarou que vai tentar agradar ao seleccionador Carlos Queiroz.
«Vou mostrar as minhas qualidades na selecção, vou estar tranquilo, para que no futuro o treinador possa contar comigo e saiba que está aqui um jogador que pode e quer ajudar a selecção», afirmou André Marques, citado pela «Lusa».
«Já que estou aqui, vou trabalhar para, no futuro, poder ser o lateral-esquerdo da selecção», disse. «Todos os dias no clube tenho vindo a fazer isso, a trabalhar, dar o meu melhor, e as coisas têm corrido bem, e agora é uma questão de oportunidade», considerou o defesa, que marcou o golo do triunfo sadino, na Trofa, esta jornada.
Pré-convocado para o jogo de qualificação para o Mundial-2010, frente à Suécia, dia 28, André Marques reiterou a vontade de ser chamado à equipa principal no imediato: «Já que estou dentro do lote dos 38 espero ser convocado já».