Nandinho confirma que os jogadores do Gil Vicente estão prontos a jogar no próximo domingo na Liga de Honra, frente ao Rio Ave. O capitão garante que o plantel recuou na intenção de avançar com as rescisões depois do acordo com a direcção de como os ordenados serão pagos.
«Não me quero alongar, mas a posição do plantel é que essa é uma questão ultrapassada, que não queremos abordar uma vez que os ordenados estão a ser regularizados», afirmou Nandinho esta sexta-feira ao Maisfutebol.
O capitão do Gil diz que os jogadores ficaram aliviados depois de saberem que vão poder jogar no domingo. «É uma notícia que nos alivia depois dos momentos complicados por que passámos. Vamos voltar a competir e isso só pode ser bom para nós», lembrou, salientando que durante o processo o plantel foi ultrapassado: «Os jogadores sentiram-se ultrapassados uma vez que nunca houve diálogo, só soubemos das notícias pela comunicação social, mas agora a situação foi bem explicada.»
Nandinho vê a subida ao escalão principal como utópica «É praticamente impossível. Temos 19 pontos para o primeiro, uma vez que partimos com nove negativos.»