Os responsáveis pela selecção da Sérvia ainda não desistiram da ideia de contar com o contributo de Bojan Krkic, embora o jogador já tenha manifestado a vontade de representar a selecção espanhola.
Bojan, que cumpre 18 anos no próximo dia 28 de Agosto, nasceu na Catalunha mas é filho de um ex-internacional jugoslavo. O avançado já foi convocado para a selecção principal espanhola, mas ainda não jogou, o que alimenta as esperanças sérvias. A possibilidade de representar a Sérvia até começou a ser alimentada por um espanhol, Javier Clemente, quando orientava a selecção. Durante alguns meses o assunto parecia esquecido, até que o cargo de seleccionador sérvio foi assumido por Radomir Antic, técnico que trabalhou muitos anos em Espanha.
«O pai do Bojan é um grande amigo. Falei com ele sobre o assunto, disse-lhe que seria uma honra para nós que ele representasse a Sérvia. O assunto ainda está em aberto», disse Antic, no dia da sua primeira convocatória. «É um rapaz de enorme talento. Não é apenas um grande futebolista, mas também uma boa pessoa, com uma excelente educação e cultura», acrescentou o seleccionador sérvio.