Sergio Ramos está na iminência de regressar ao Sevilha.
O defesa-central que deixou o Paris Saint-Germain a custo zero no verão chegou esta segunda-feira à cidade da Andaluzia, onde foi recebido por vários jornalistas.
Ramos parou para falar e revelou que tinha uma dívida para saldar perante o avô, o pai, os sevilhanos e Antonio Puerta, jogador com quem partilhou o balneário no clube e que faleceu durante um jogo em 2007.
«Estou emocionado, é um dia especial, voltar a casa é sempre especial. Agora temos de fazer os testes médicos. Há alguns meses que estou à espera disto, estou contente por voltar e integrar a equipa o quanto antes», começou por dizer.
«Queria muito voltar a casa, não tinha sentido ir a qualquer outro sítio sem passar por aqui. Tinha uma dívida para com o meu pai, o meu avô, o sevilhismo e com Puerta. Era o momento», acrescentou.
Sergio Ramos fez a formação no Sevilha, clube que deixou em 2005, para o Real Madrid. 18 anos depois, está de regresso. Segundo a imprensa internacional, o jogador de 37 anos tinha também uma proposta milionária da Arábia Saudita.