Na flash interview da SporTV, Manuel Cajuda reafirmou a sua paixão pelo Vitória de Guimarães e relativizou os assobios ouvidos diante do Nacional. Quanto a Shéu, técnico interino do Trofense, acredita que tudo pode melhorar com a chegada de Manuel Tulipa.
Shéu (treinador do Trofense):
«Temos boa matéria-prima. Hoje na segunda parte encostámos o Vitória à sua baliza. A atitude demonstrada abre-nos boas perspectivas para o futuro. Agora vou ajudar o Manuel Tulipa e regressar às minhas antigas funções. Desejo a maior sorte ao nosso novo treinador.»
Manuel Cajuda (treinador do V. Guimarães):
«Foi uma vitória normal. Estamos a dois pontos do primeiro lugar, mesmo depois de termos perdido com o Nacional. Aconteça o que acontecer, serei do Vitória até morrer. Tem-se falado muito, têm-se inventado muitos problemas quando eles não existem. Estou encantado em Guimarães e não serão dois ou três assobios que me colocarão abaixo. Ainda não tive a possibilidade de ter toda a gente operacional, mas quinta-feira há um novo jogo e essa eliminatória ainda não está resolvida. Amanhã vou acordar alegre e satisfeito por treinar o Guimarães.»